Trocas e Devoluções

Trocas

Caso você queira trocar seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até sete dias corridos pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o motivo da troca.

Lembre-se que o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente. Devido a fragilidade do produto ele deve ser enviado bem embalado e protegido, você pode usar como referência o modo como recebeu sua encomenda.

Após o recebimento do produto na loja, temos o prazo de dois dias úteis para analisar se o mesmo se encontra apto para troca (se não foi avariado ou se não foi usado).

Após o prazo, caso o produto esteja apto para a troca, você receberá um e-mail com o código do cupom de desconto referente ao valor do produto e poderá utilizá-lo no site para adquirir um novo produto.

Produto com defeito

Recebeu sua encomenda e seu produto apresenta algum defeito? Você tem até trinta dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o defeito apresentado, se possível inclua fotos e vídeos para ilustrar o problema.

Voce receberá por e-mail uma etiqueta de postagem dos correios para que possa encaminhar o produto para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.

Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.