Trocas e Devoluções
Trocas
Caso você queira trocar seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até sete dias corridos pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o motivo da troca.
Lembre-se que o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente. Devido a fragilidade do produto ele deve ser enviado bem embalado e protegido, você pode usar como referência o modo como recebeu sua encomenda.
Após o recebimento do produto na loja, temos o prazo de dois dias úteis para analisar se o mesmo se encontra apto para troca (se não foi avariado ou se não foi usado).
Após o prazo, caso o produto esteja apto para a troca, você receberá um e-mail com o código do cupom de desconto referente ao valor do produto e poderá utilizá-lo no site para adquirir um novo produto.
Produto com defeito
Recebeu sua encomenda e seu produto apresenta algum defeito? Você tem até trinta dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o defeito apresentado, se possível inclua fotos e vídeos para ilustrar o problema.
Voce receberá por e-mail uma etiqueta de postagem dos correios para que possa encaminhar o produto para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.
Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.